Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ???
Eu teria coragem de comprar, dependendo do preço.

Já vem com um tanque maior (19 ou 20l), pneu maior (130), mas o que me impressionou foram os 14A da bateria. Dá pra fornecer energia suficiente pra montar um parquinho de diversões. Big Grin

É meio esquisita, mas colocando-se uns trecos pendurados ficará irreconhecível (como se alguém conhecesse). Big Grin

Quanto a natural dificuldade de peças, com certeza alguém vai descobrir serem as mesmas de algum modelo antigo, tipo 99/00, assim como ocorre com a kansas (nem me fale nisso!), em relação às titans 99/00. Big Grin

Além disso, como as revendas Traxx são mais abundantes na região NE, praticamente não existindo pra baixo do mapa de Lisarb, basta me programar para viajar apenas pro NE, e pronto. Big Grin

Falando sério, não excluindo a possibilidade de testar a Dunna, atualmente a escolha entre essas médias está muito difícil. Entre Transalp, Strom e Versys tenho muita dificuldade de optar. Cada uma tem características que me atraem. Mas, quando analiso os torques, hps e outras coisitas, acabo concluindo serem um canhão pra matar passarinho. Jamais eu as usaria de forma extrema, porque não tenho capacidade para isso. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)