31-03-2011, 05:54 PM
Buenas pessoal,
O tanque da minha Saharna-Gorete
tá meio podrão. Por dentro tá bem oxidado, e foi isso que causou o entupimento do carburador logo que saiu da oficina a primeira vez.
Mandei colocar um filtro na linha de combustível, mas estou ciente que isso é só um paleativo.
Pergunto: Já que vou levar a moto pra pintar geral (incluindo o tanque), será que rola de pedir pro pintor dar um "trato" na parte interna do tanque, com algum produto anti-ferrugem, alguma coisa? Claro que não vai ficar "novinho",mas pelo menos vai tirar o "grosso" da oxidação. Que procediment sugerem?
Abrax,
Bira
O tanque da minha Saharna-Gorete
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
Mandei colocar um filtro na linha de combustível, mas estou ciente que isso é só um paleativo.
Pergunto: Já que vou levar a moto pra pintar geral (incluindo o tanque), será que rola de pedir pro pintor dar um "trato" na parte interna do tanque, com algum produto anti-ferrugem, alguma coisa? Claro que não vai ficar "novinho",mas pelo menos vai tirar o "grosso" da oxidação. Que procediment sugerem?
Abrax,
Bira
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Bira
Harley-Davidson 883R 2009