21-02-2007, 11:11 AM
Tempo bom, não volta mais, saudades...
Obviamente também convivi com essas máquinas. Mas, apenas como espectador. Sempre estiveram fora de meu alcance.
Na década de oitenta comecei a colecionar as minhas motos. Preferia sempre as novas, em virtude da facilidade de manutenção. Aliás, sempre acreditei que a melhor marca de veículo é o novo.
Pra me contrariar o pensamento, conheço uma proprietário de uma 500-Four, que comprou a moto com 3 anos de uso e a mantém até hoje como nova, passados 30 anos. Dá gosto de ver a bichinha passar com aquele urro.
Vou garimpar uma propaganda que achei fenomenal pra época. Depois posto.
Abraços.
Obviamente também convivi com essas máquinas. Mas, apenas como espectador. Sempre estiveram fora de meu alcance.
Na década de oitenta comecei a colecionar as minhas motos. Preferia sempre as novas, em virtude da facilidade de manutenção. Aliás, sempre acreditei que a melhor marca de veículo é o novo.
Pra me contrariar o pensamento, conheço uma proprietário de uma 500-Four, que comprou a moto com 3 anos de uso e a mantém até hoje como nova, passados 30 anos. Dá gosto de ver a bichinha passar com aquele urro.
Vou garimpar uma propaganda que achei fenomenal pra época. Depois posto.
Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.