12-10-2010, 07:34 AM
Galera estou com o tempo muito curto, estou trabalhando em duas empresas agora e aquela folguinha que eu tinha pra ler o forum no trabalho vai ficar escassa.
Mas vamos lá, vou comentar os posts na ordem de postagem;
F@vero:
Realmente foi uma pena não podermos nos encontrar, como vai demorar um pouco pra eu voltar por aí, espero que venha pra cá logo, rsss. A minha casa está de portas abertas pra receber vc ou qualquer outro maníaco que por aqui passe.
Abraços
Marião:
Obrigado Marião pela hospitalidade, foi rápido mas foi bom estar com vc em PF. Não tirei foto da piscina verde, hehehe...assim que cheguei já joguei os produtos e no outro dia ela estava limpinha.
Cara, eu lembrei sim do Anderson Mioto, mas não tinha os contatos, além do que estava com o tempo estourado, ficará pra próxima.
Um abração amigo.
Paulinho:
Pois é Paulinho, como nossa idéia era te ver no dia seguinte, nem esquentamos cabeça com isso, eu estava cansado foi só o tempo de comer e capotar...
Com certeza o mundo não acabará tão cedo e novas oportunidades virão.
Abraço amigo.
Sekoto:
Obrigado sekoto, aparece por aqui.
Abraços
Henrique Lemos:
Obrigado Henrique, é foi uma pena o tempo não colaborar, ah mas deu pra conhecer um pouco do RJ, valeu pra deixar a vontade de voltar com certeza.
Abração!
Red_Honda:
Oh que fui, quando eu falo eu faço! kakakaka...
A hospitalidade entre os amigos aqui é algo muito especial, coisa que as vezes nem em família acontece e o pessoal do sul esta incluido ou esqueceu que já passei por aí ?
Já fui a SP, RJ, MG, PR, SC, agora ta na hora dessa galera vir pra cá.
Espero vcs.
Abraços pra família RED tb.
Bafael Barros:
Obrigado amigo, correu tudo 100%.
Abraço
Tony:
Valew cara, fo um prazer conhece-lo tb.
Um abração.
Laranjeiras:
Valew amigo foi legal te conhecer tb, não esquenta não teremos outras oportunidaes.
Os albuns da Iaci são uma aula de fotos, combinem um dia com ela pra ver fotos e conversar, ela vai gostar com certeza. O pesque-pague é show mesmo, façam uma visita ao amigo Nelson e vá conhecer o pexinho frito.
Abração amigo.
Anizio Vilela:
Valew cara, viajar é um show não tenha dúvida e a Cris é outro.
Abração
Adriano:
Obrigado Adriano, foi um prazer reve-lo com certeza. Incluirei com certeza, afinal tenho que comer aquele pão de queijo famoso que vc faz.
Eu rodei "arredondando" 3200Km
Abração
Rafael Campos:
Valew cara, obrigado!
Abraço.
É isso aí galera, espero que tenham gostado do tópico, na minha página na internet tem mais algumas fotos que não coloquei aqui, mas nada de novidade. O link é esse da minha assinatura.
Um abração galera, continuem visitando e comentando.
FUI
Mas vamos lá, vou comentar os posts na ordem de postagem;
F@vero:
Realmente foi uma pena não podermos nos encontrar, como vai demorar um pouco pra eu voltar por aí, espero que venha pra cá logo, rsss. A minha casa está de portas abertas pra receber vc ou qualquer outro maníaco que por aqui passe.
Abraços
Marião:
Obrigado Marião pela hospitalidade, foi rápido mas foi bom estar com vc em PF. Não tirei foto da piscina verde, hehehe...assim que cheguei já joguei os produtos e no outro dia ela estava limpinha.
Cara, eu lembrei sim do Anderson Mioto, mas não tinha os contatos, além do que estava com o tempo estourado, ficará pra próxima.
Um abração amigo.
Paulinho:
Pois é Paulinho, como nossa idéia era te ver no dia seguinte, nem esquentamos cabeça com isso, eu estava cansado foi só o tempo de comer e capotar...
Com certeza o mundo não acabará tão cedo e novas oportunidades virão.
Abraço amigo.
Sekoto:
Obrigado sekoto, aparece por aqui.
Abraços
Henrique Lemos:
Obrigado Henrique, é foi uma pena o tempo não colaborar, ah mas deu pra conhecer um pouco do RJ, valeu pra deixar a vontade de voltar com certeza.
Abração!
Red_Honda:
Oh que fui, quando eu falo eu faço! kakakaka...
A hospitalidade entre os amigos aqui é algo muito especial, coisa que as vezes nem em família acontece e o pessoal do sul esta incluido ou esqueceu que já passei por aí ?
Já fui a SP, RJ, MG, PR, SC, agora ta na hora dessa galera vir pra cá.
Espero vcs.
Abraços pra família RED tb.
Bafael Barros:
Obrigado amigo, correu tudo 100%.
Abraço
Tony:
Valew cara, fo um prazer conhece-lo tb.
Um abração.
Laranjeiras:
Valew amigo foi legal te conhecer tb, não esquenta não teremos outras oportunidaes.
Os albuns da Iaci são uma aula de fotos, combinem um dia com ela pra ver fotos e conversar, ela vai gostar com certeza. O pesque-pague é show mesmo, façam uma visita ao amigo Nelson e vá conhecer o pexinho frito.
Abração amigo.
Anizio Vilela:
Valew cara, viajar é um show não tenha dúvida e a Cris é outro.
Abração
Adriano:
Obrigado Adriano, foi um prazer reve-lo com certeza. Incluirei com certeza, afinal tenho que comer aquele pão de queijo famoso que vc faz.
Eu rodei "arredondando" 3200Km
Abração
Rafael Campos:
Valew cara, obrigado!
Abraço.
É isso aí galera, espero que tenham gostado do tópico, na minha página na internet tem mais algumas fotos que não coloquei aqui, mas nada de novidade. O link é esse da minha assinatura.
Um abração galera, continuem visitando e comentando.
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????