As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fuinessa visitando Maníacos em SP, RJ e MG! [Relato e Fotos]
Bom pessoal, alguns aqui acompanharam e outros participaram da minha breve viagem a SP, RJ e MG.
Estava de férias e precisava andar um pouco de moto, foi então que me programei pra viajar e visitar alguns amigos aqui do MG. Do meu plano inicial houve duas mudanças: A primeira foi que não fui de Palmas a Rib. Preto na minha moto, ela apresentou um problema e não quis arriscar, foi então que aproveitei a deixa e comprei a Sahara do Caixeta, uma verde 98/99 e de Ribeirão pra frente o plano continuou; A segunda alteração, foi que devido a um atraso no primeiro dia da viagem, não pude passar em Salto – SP pra dar um abraço no nosso amigo Justiceiro, Just me desculpa aí brother, fico te devendo a visita.
Vou fazer um resumo da viagem.
Sai de Ribeirão Preto no domingo dia 12/09 logo após o almoço com destino a Jaboticabal, a ideia era visitar nosso amigo Martinez e de quebra ir ao encontro de motos que teria por lá, o encontro acabou ficando em segundo plano, rsss...e ficamos só na casa dele mesmo, lá encontrei os amigos: Adriano, Pedrão_RP, Atropelador e Lú e o Claudinei. Ficamos por lá batendo papo e tomando umas geladas, depois fomos levar os visitantes até a rodovia, sobraram só eu e o Martinez, ah, tinha o “bixo” também, kkkk... Fomos até um lago que tem por lá, tomamos um sorvete e prosiamos um pouco... A noite fomos no rodízio de pizzas encher o pandu, rss...
[Imagem: DSC06535.jpg]
[Imagem: jabuka.jpg]
Na segunda-feira cedo parti com destino a Rio Claro, onde encontraria com o Pedrão_RC e Estagiária, casal gente finíssima que me receberam muito bem, almoçamos por lá e depois fomos confeccionar um filtro de ar pra minha Sahara, porque o meu tava umedecido, feito isso nos despedimos e peguei estrada novamente.
[Imagem: rio_claro_1.jpg]
[Imagem: rio_claro_2.jpg]
[Imagem: rio_claro_3.jpg]
Agora o destino era Vinhedo pra conhecer “o lojinha” da Cris, fala sério, é uma baita loja, muito show...conversamos um pouco, a Juh também estava lá, aliás ela trabalha lá, a Cris tava toda atarefada coitada, mas mesmo assim me mostrou toda a loja, etc... Acabei saindo de lá já era noite, tava cansadão e acabei passando direto por Salto, onde visitaria o Justiceiro, fui direto pra Porto Feliz onde pernoitaria na casa do amigão Marião.
[Imagem: vinhedo_1.jpg]
[Imagem: vinhedo_2.jpg]
[Imagem: vinhedo_3.jpg]
Em Porto Feliz, comemos um sanduba de lombo suíno muito bom e depois voltamos pra casa, conversamos um pouco e fui dormir.
No dia seguinte pela manhã fomos até a casa do amigo Maffei que abriu mão do seu descanso e se juntou a nós num passeio por PF, fomos até a gruta e tals...depois deixamos o Maffei em casa e fomos visitar o Paulinho, que nos deixou na saudade, a oficina estava fechada e o celular fora de área, o jeito foi voltar pra casa, almoçar e pegar estrada novamente, horas depois Paulinho me manda um SMS informando que estava a trabalho em um sítio sem cobertura celular.
[Imagem: porto_feliz_17.jpg]
[Imagem: porto_feliz_19.jpg]
[Imagem: porto_feliz_7.jpg]
[Imagem: porto_feliz_20.jpg]
[Imagem: porto_feliz_21.jpg]
[Imagem: porto_feliz_23.jpg]
[Imagem: porto_feliz_24.jpg]
Eu fiz o checklist na moto e peguei estrada novamente, o Marião me acompanhou até a rodovia, meu destino agora era São Roque.
Chequei em São Roque e fui até a Casa do Conserto do nosso amigo Edinho, também estavam lá Flavinha e a mais nova herdeira. lamento não ter tirado fotos, vacilei feio. Batemos um papo por lá e depois fomos juntos pra SP pra ver a galera no Ibira, infelizmente tinha bem menos gente do que eu esperava, mas tudo bem, deu pra matar a saudade de alguns amigos. Batizamos a nova moto da Tamie e tb a CBzona do Edinho.
[Imagem: sao_paulo_2.jpg]
[Imagem: sao_paulo_4.jpg]
[Imagem: sao_paulo_5.jpg]
[Imagem: sao_paulo_6.jpg]
Pouco mais tarde meu irmão chegou por lá também, tomamos umas e outras e ainda fomos pro tal bar do Zé, onde jogamos mais conversa fora, devolvi o pente do Will e tomamos umas geladas, pensa que acabou ?
[Imagem: sao_paulo_7.jpg]
[Imagem: sao_paulo_8.jpg]
[Imagem: sao_paulo_10.jpg]
Que nada, ainda fomos numa padaria 24h a tal da Maria Louca, afinal já eram quase 2h da madruga, comemos uns trecos lá e aí sim fomos embora...Mais uma vez esquecemos das fotos...
Na quarta-feira fui bater perna em SP, me encontrei com o Lima e andamos pela Gal Osório, etc... Depois fomos pra casa dele, pegamos um metro e um busão, tranquilão...no fim da tarde Lima me levou de carro até a casa no meu irmão. A noite comemos uma pizza, conversamos um pouco e fui dormir, afinal tinha bastante chão pra rodar no dia seguinte.
Quinta-feira cedo um novo checklist na moto, tudo ok, ajeitei as malas eu fui tomar café na cafeteria da Catupiry, meu irmão trabalha lá, filei uma boia na conta dele, hahaha... Aí peguei a marginal, depois Ayrton Senna, Tamoios e por fim a Rio-Santos, optei pela rio-santos por conta da paisagem, porém peguei só tempo fechado, neblina e chuva, não vi nada de bonito, rsss...
Abaixo a divisa RJ/SP, o clima tava fechadão...pena viu!
[Imagem: rio_de_janeiro_1.jpg]
Essa é a única foto que tirei na estrada, foi pouco antes de cair a chuva, foi se não me engano, em Paraty.
[Imagem: rio_de_janeiro_2.jpg]
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)