Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propaganda de motos Honda anos 70.
Caro Mauro em meados do anos 80, tive uma esperiência semelhante a sua, a minha cidade é privilegiada de atrativos naturais, muitas cachoeiras e corrégos que nos proporcionam lugares bonitos para um banho de cachoeira, na época com 17 anos possuia um CB 360 vermelha com frisos brancos escapameto 2 em 1 esportivo, e estavamos em uma turma de 15 pessoas, eu a namoradadde moto e uma caminhonete com resto do pessoal na carroceria. Escolhemos um corrego as margens da rodovia a 11 km da cidade, para nadar e tocar violão e comer o lanche que a moçada havia feito. Quando percebemos que estavamos sendo observados pela caravam da polícia rodoviária estadual, não falaram nada e foram embora. Esta atitude alertou que nos parariam em algum ponto antes da cidade. Estavamos apreensivos pois a caminhonete era de um avô de um amigo e nós eramos todos menores, eu estava de moto com todos os equipamentos necesários na época, bermuda, minha namorade de biquini short e óculos escuro. Fui na frente de batedor com muito cuidado, percebi a polícia em uma lonbada a 2 Km da cidade. O amigo da caminhonete resolveu pegar um atalho pelas estradas vicinais de terra, alongaria o trajeto em estrada de fazenda muito ruim. Resolvi arriscar; eu teria que percorrer uma reta de aproximadamente 1 Km, fazer uma curva fechada e mais uns 300 mt passaria pelo ponto que a polícia estrategicamente tinha se postado. Pedi a namorada para ir na caminhonete, pegei o óculos emprestado, e ascelerei o que podia 1a ,2a,3a,4a,5a cheguei no começo da curva a uns 150 km/h, reduzi uma 4.a acelerei, 5.a, 6a ate hoje não sei a que velocidade passei pelos guardas eles só escutaram o ronco do motor e um risco vermelho passando. :roll: :roll: :roll:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)