Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Propaganda de motos Honda anos 70.
8) 8) 8) 8)É meus amigos Ha1000tom e Adriano a nossa geração curtiram estes roncos com mais emoção.Lembro de uma vez que dei um arrancadão desses de deixar marca no asfalto com minha CB750four super sport amarela piriquito,numa avenida proximo de minha casa onde havia um clube que juntava uma galera que curtia um racha,só me lembro que quando percebi um camburão da policia parado na esquina da rua onde morava ,apreciava tudo de longe esperando o racha começar p cair de pau em cima da galera,meus amigos, a galera ficou alucinada quando retornei p não ser pego pelos meganhas que me aguardavam na esquina,é um retão de uns 1500m de asfalto cheio de gente dos dois lados da avenida como se fosse uma pista de corrida com plateia,eu passei rasgando de volta p que os macacos n me pegassem ai que a galera entrou e delirio,eu nuca tinha andado tão rapido em toda minha vida com aquela moto ,bati o recorde de velocidade em volta do quarteirão e entrar pelo portão da casa que morava.
Só sei que os caras devem de estar procurando aquele raio amarelo que despejou tanta potencia e um ronco ensudecedor em cima deles.
Depois de escondida a minha nervosa em casa, voltei p ver o movimento na avenida p minha surpresa os meganhas não tinham nem ideia da cor marca placa da moto que tinha feito eles de palhaços,para mim o lance levou uma eternidade pois eu estava vivendo a situação mais p quem viu foram apenas alguns segundos,e aquele lance p meus amigos ficou na memória de todos,até hoje quando os encotro é sempre lembrado.
Eu tinha muitas fotos das minhas motos mais infelizmente um pequeno incendio que houve na casa de meus pais a alguns anos foi tudo perdido,mas sobraram algumas que assim que for até lá vou garimpar.
Wink Wink Wink Wink Wink
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)