Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hora de trocar a relação?
#7
Recomendo corrente KMC gold com retentores, coroa 38 dentes VAZ e Pinhão (14 ou 15) dentes também Vaz, dependendo do pesinho da criança... Big Grin
O kit relação que tenho na moto agora não sei o que é, pois não fui eu quem o colocou. Mas o anterior foi o descrito acima e eu cheguei a rodar 3700 km sem precisar regular a folga da corrente. Depois que o kit passou dos 25 mil km, parei de marcar sua durabilidade. Ressalva, eu sou cuidadoso com a minha relação. :evil: [size=xx-smal](TODAS ELAS...)[/size]

Já retirei um elo da corrente, mas como bem disse o Indomado, há de se ter critérios para isso. A coroa tem que estar bom estado e a corrente não pode estar "ovalada", e assumidamente, corre-se o risco de um acidente, pois se a corrente já chegou na regulagem máxima significa dizer que deverá ir para o lixo.

Sinceramente, quando se tira um elo da corrente, a vida útil é tão curta que não compensa correr o risco... ainda mais quando se usa aquelas correntes vagabundas que mais se parece uma pulseirinha de mulher Big Grin

Boa sorte.
Martinez.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)