13-02-2007, 05:57 PM
DALTON Escreveu:Eaê MariãoGrande Dalton, beleza??
Eu concordo com o JOE,, nao se deve economizar com equipamento de securança.
Então, o que posso te dizer? Assim... no momento não tô podendo gastar muito, tô desempregado. E se você der uma olhada no "caçapete" que estou usando, vc vai falar que até bacia na cabeça proteje melhor. Mas é o que está me ajudando no momento. Brincadeira... ele não é tão ruim assim, mas é daqueles genéricos, que a viseira abre quando vc anda um pouco mais rápido, já pintei o danado... era verde, está preto. Melhorou a aparência um pouco. O importante é que tenho certeza que ele nunca levou chão, e tá intacto.
Andei olhando em vários forum de motos e pelo que pude perceber o Mach 5 ainda é um bom capacete, dentro das limitações (agua entrando, e outras coisinhas mais). E é o que posso gastar no momento... encontrei aqui por R$ 122,00 em três vezes ou com 10% a vista, no vencimento do cartão! Aí, depois que arranjar um trampo, pode ter certeza que vou atrás de um melhor, e vou deixar o Mach pra usar na cidade, como a Iaci faz.
Concordo com o JOE, equipamento de segurança é primordial... mas tenho certeza que o Mach 5 tem uma qualkidade legal, tem muita gente usando e que já levou chão e o capacete não teve problema algum, resistiu bem!
Até Carrancas?? Vai??
Abraço!
Adriano Escreveu:Caro Marião eu tenho 03 capacetes Taurus, não tenho reclamações, um custo beneficio legal, olha também a validade. Uma abraçoGrande Adriano, pescando muito?? hehehe
Então meu fio, me diz que modelo... quem sabe não mudo de opnião e compro um Taurus? Tô indo amanhã pra uma cidade vizinha, e vou pegar o capacete lká... saio daqui umas 7 da manhã... vê se lê antes... kkkkkkk
Abraço...
Nos vemos em Carrancas?? Espero que sim!!!