Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Friso gasto do eixo
#2
Rogério legal ler seu tópico por aqui e veja como foi comigo...

Creio que estou com a minha Sahara cerca de uns 02 meses e o antigo dono dela trocou o eixo do pedal do cambio, pois a estria estava gasta... Gastou cerca de R$ 600,00 fora 02 meses parada na oficina para se achar a peça original... Moto ficou perfeita...
No dia 28/12 ja sendo eu o feliz proprietário da Sahara desci a serra de Caragua sentido a Puruba, que fica há uns 30 km antes de Paraty, ou 200 km daqui de Mogi das Cruzes. Acabando de descer a serra notei um barulho muito forte vindo da moto, parei e constatei que a trava do pinhão tinha sido toda comida e agora estava comendo a tampa do pinhão, consegui achar um trava na Honda por incrivel que pareça pois nenhum outro moto pecas tinha coloquei e segui viagem...
Voltando da viagem percebi que a trava nova ja tava no mesmo caminho, e levei ao mecanico que me mostrou as benditas estrias do eixo secundário, todas bem fininhas... A moto tta andando devido há uma gambitech dele, mas cotei o valor do reparo e confesso Sad Sad Sad , fiquei decepcionado com a Maldita, R$ 390,00 de mão obra para se trocar o eixo, ja que tem de se abrir o motor... R$ 405,00 o valor do eixo original e peça unica no estoque (mosca branca) mais R$ 90,00 de juntas que vão ter de ser trocadas...
To pensando seriamente em vender a moto, pois tenho medo de que ela comece a dar muitos problemas e não consiga achar peças...
Abços para todos
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)