As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ventos na pista/estabilidade
Ae Galera....... Big Grin

Como aqui é um forum só de Sahara...então é melhor lugar para eu fazer uma pesquisa com vcs...... Big Grin

Gostaria de saber se vcs tb sofrem com ventos frontais e principalmente laterais....ou se isso é só um problema meu por ser pequenininha e não pesar muito?! :oops:

Seguinte galera...quando ainda morava em Sampa....só sofri desse problema, uma vez quando peguei a Castelo Branco....porem, aqui em Salvador sofro com isso o tempo todo....até mesmo dentro da cidade.....imaginem então na estrada o que não é.....quando os ventos laterais insistem em soprar mais forte ( mais forte sim pois eles sopram o tempo todo) chega me arrastar na pista e por muitas vezes a sensação que a roda dianteira vai sair debaixo de mim...... Sad ou seja fico com receio de tomar uma queda quando acontece isso numa curva....pois a sensação é que a moto vai sair de baixo de vc mesmo...... :? ...quando o vento é de frente...vc sente a moto segurar na pista e inclusive vc tb sente a rotação do motor aumentar o giro, fazendo força e a moto não vai.....algum de vcs tb sofre com isso ou sou so eu? sera que terei de viajar com cinturão de mergulhador na cintura..... Confusedhock:

A impressão que tenho é que estou navegando em uma caravela..... Big Grin

Me falem, alguem de vcs tb passa por isso??
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)