Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais dois paulistas visitando Minas 18/07
Oi,meus queridos!!!!!!

Desculpem a pausa,mas estava esperando as fotos do Edinho para continuar ilustrando o passeio,mas como meu afilhado esta com problemas técnicos,depois ele complementa...e tb dei mais uma fugidinha este fim de semana!!Peguei a Black e fui para Olímpia em um resort,coisa finíssima e deliciosa!!!

Bom,vamos ao relato:

Saimos da maravilhosa São Tomé das Letras(apagadas) e seguimos pela tão famosa Estrada Real sentido São João Del Rei,mas com certeza em um trecho nada parecido com o que nossos amigos Fávero e Seny enfrentaram, terra batidinha,sem chuva e com uma vista paradisíaca!!

[Imagem: minas029.jpg]
[Imagem: minas028.jpg]

Foto clássica:

[Imagem: minas030.jpg]
[Imagem: minas033.jpg]

Foto de zoação...e olha a Carranca:

[Imagem: minas031.jpg]

E olha o São Tomé:

[Imagem: minas032.jpg]

Passando a estrada de terra,entramos em Cruzília,encontrando um futuro saharento,olha que pitel de moto!!!!

[Imagem: minas034.jpg]

Chegando em São João,senti um super contraste...é uma cidade histórica,cheia de igrejas fantásticas,mas o turismo e a ocupação populacional fizeram com que ela perdesse muito o charme (esta é só minha opinião!!).Almoçamos,passeamos um pouco e acabamos decidindo ir para Tiradentes.Como minha máquina estava sem bateria,só tirei a foto da Igreja principal:

[Imagem: minas036.jpg]

Praçinha com os casarões e casas bem antigas:

[Imagem: minas035.jpg]

Seguimos para Tiradentes,caramba,que diferença!!!Cidade pacata,piso de pedras,lojinhas super interessantes e muitos turistas:

[Imagem: minas038.jpg]

Encontramos uma pousada baratinha,saimos passear e fazer aquele ranguinho gostoso.

Por hoje é isso galera.....amanha fim do capítulo,rsrsrsrsrsrsrs

Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)