27-07-2010, 09:42 AM
Paulinho Escreveu:E a Japa, bonitinha ela...
Paulete fofolete, fenotipicamente falando a "Jack Chan" não era top de linha, mas sua educação e o trato refinado comigo foi algo que encontrei em poucas pessoas até hoje. Mesmos nos momentos dificeis pra ela, quando ela estava além do seu limite, ela era educada, muito além das minhas expectativas. Quando eu atolei a moto sem querer, e depois acabei de afundar de propósito, e quando vi que não sairia de lá sozinho, e fui fazer graça com ela, a sua reação e o seu empenho em me ajudar a tirar a moto, que de tanto esforço ela passou mal, depois me deu dó. Deveria ter brincado, e logo em seguida desfeito a brincadeira...
Eu embora seja bem estúpido e seco em algumas respostas, acreditem ou não, antes de uma resposta indigesta, eu procuro uma resposta positiva a ser lançada. Algumas vezes isso não é possivel, ou pela situação, ou por experiência prévia, etc. Mas conviver bem de perto com a japa foi um grande aprendizado sobre educação, doação, respeito e companheirismo.
Além de muito polida, a japa tem 32 anos, é economista, fazia pós-doc em desenvolvimento humano na mesma Universidade que eu na California. Quem pagava a bolsa dele era o Banco Mundial e uma ONG de Bangladesh, onde ela desenvolve serviço comunitário.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!