Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais dois paulistas visitando Minas 18/07
Cris e amigos ...
desculpe não postei nada ainda pois graças a Deus esta semana foi muitissimo corrida Big Grin Big Grin Big Grin

Bem como a Cris já reportou , foi mais uma doidera dessas que fazemos de ultima hora .
Visto que o tio martinez logo estara de volta e a thuca será entregue Sad Sad Sad e eu ficarei sem moto por tempo inderteminado queria fazer um ultimo passeio com ela então olha daqui e olha dali e procura lugar para andar de moto , visto inumeros lugares que ainda não conheço e o tempo curto de um trabalhador autonimo fizemos esta opção SÃO THOMÉ DAS LETRAS um lugar realmente fantastico diferente de todos os outros já visitados .

Após rasgarmos a noite pela Fernão dias a nivel de iron butt chegamos em São Thomé já na noite de sexta 18/07 , uns 10 kms antes de adentrar na cidade com o ceu limpido uma constelação linda era visto por nós , o mais incrivel é que era uma constelação unica e esclusiva sob o ceu de São Thomé jamais havia visto algo parecido .

vencido o asfalto a cidade nos recebe de cara com ruas e casas ornamentadas em pedras , as pessoas da região cada uma com seu estilo alternativo , misturam-se a turistas e viajantes todos complementando o misticismo da pequena cidade ...

com varias opções de pousada e restaurantes , sem duvida é um local muito acolhedor realmente uma passagem apenas não é o sulficiente para conhecer o local , mais dá para deixar um gostinho especial de eu quero voltar
Big Grin Big Grin Big Grin

Cris se voçê tiver mais fotos poste por favor pois meu computador esta demorando uma eternidade para baixar as fotos .
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)