23-07-2010, 10:46 AM
Alexandre bauru Escreveu:Fala Galera!!!
bom.. agora vou dar um breve relato.... e depois os complemento com fotos... :-!
no ruta 14... levei uma fumada por excesso de velocidade........conclusao... 500 pesos pro espaco.....
cheguei a Buenos Aires..... no domingo.. o lugar que buscava estava fechado.... morri com uma grana no hotel. caro....
na segunda cheguei a Dakar Motos... show de bola... comprei 2 pneus Metzeler Karoo por 400 reais......
e o caixa eletronico me engoliu 940 pesos,,,,, :-x :-x :-x
mas ja esta sendo resolvido....
hoje o dia foi mais tranquilo.. apesar do frio de 6 graus,,,,,
cheguei a Azul.. e fui direto a La Posta del Viajero en Moto.... que alguns de vcs ja conhecem....
devo ficar aki por mais uns dias..... de pois sigo para o sul..
fiz novos amigos por aki....
grande abraco a todos..... :-!
Alexandre bauru Escreveu:relato 10/07/2010
Concordia ARG
dia de viagem tranquilo..... sem grandes novidades.... toda essa regiao é muito parecida com o Brasil.....
a moto estas excelente. rendendo muito....
realmente a carenagem que colocamos ficou muito boa...
chego a Concordia no final de tarde.... e logo busco o Hotelzinho que fiquei no ano passado...
porem tenho problemas... aki é uma cidade turistica..... e nesse fim de semana é feriado do dia da independencia da Argentina.... 9 de julho.... eita.....
tudo esta muito caro....
rodo um bucado.... e quando ja estou perdendo as esperancas e procurando um posto de gasolina pra passar a noite...
passo em frente a um hotel.. com a frente até que chique.....
para pra perguntar..... bom.. esta lotado .. porem há um quarto... pequenininho... e sem banheiro privativo....
porem com cafe da manha e garegem pra moto... show!!
tudo q eu preciso...
por 60 Pesos... ou R$30.00...... excelente!!!!!!
logo saio a noite procurar o que comer..........
foi um bom dia!
Alexandre bauru Escreveu:relato 11/07/2010
Buenos Aires ARG
me levanto com uma baita preguica...... caio na estrada por volta das 10hs..... creio que sera um bom dia....
vamos em frente........
a idéia é chegar a Buenos Aires e procurar pela oficina Dakar Motos...www.dakarmotos.com.ar onde existem alojamentos para apoio ao viajante....
no meio do caminho... uns 200km antes de Buenos Aires..... sou parado pela Policia..... e logo alegam que um radar me surpreendeu a 98km/h... sendo o limite de 80km/h... fudeu!
me disseram que teria de pagar a infracao em um Banco Nacional.... ou na Fronteira ao sair do pais....... 1000 pesos!!!!!! (500 reais)...... fudeu! :-x :-x
ou pago 500 pesos no ato....... com desconto .. 495..... kkkk...... #-o
nao quero perder tempo por aki...... tampouco problemas.... nao tem jeito... desembolso a grana...
chego a capital argentina.... sob forte frio.... depois de pouco procurar acho o lugar que procuro.... porem .... esta fechado.... procuro entao um Hotel....
caramba... devo estar na parte feia da cidade..... nao ha muito o que ver por aki... e achar um hotel... nao foi uma tarefa das mais fáceis..........
ja é noite.......
depois de muito procurar encontro o que procuro.....
um hotel simples...... porem um absurdo pelo que oferece... e para quem viaja meio que na miséria..... caríssimo!!! 120 pesos +10 do café+ 6 do estacionemento da moto.....
136 pesos.....ou 68 reais...... para o q oferece... é caro!
bom..... estamos seguros.....
procuro algo pra comer....... encho o bucho..... acabo durmindo sem ao menos tomar um banho... kkkkk :-!
Alexandre bauru Escreveu:12/07/2010
Bunos Aires ARG
Mensagem do Viajante:
acordo cedo..... tomo meu café... e logo me dirijo a oficina Dakar Motos.... onde poderei comprar pneus com cravos e trocar o óleo....
logo conheco Javier... o proprietario da oficina.... gente boa......
apos longa conversa aparecem mais um casal de suicos que estao viajando a 1 ano na América do Sul..... e agora estao partindo de volta a sua terra.... e Sandra , sua esposa....
vamos almocar....... show!!!! uma bela parilla!!!!!!
vou em um caixa eletronico sacar grana pra pagar os pneus..... e a merda acontece....
fiz o saque e demorei um pouco pra pegar o dinheiro... e o fdp do caixa eletronico engoliu meu dinheiro............ bom isso resolverei depois.......
providencio meus pneus.... troco o óleo..... faco uma boa janta...... hora de descancar........
amanha .. é dia de estar na estrada novamente....... :-!
Alexandre bauru Escreveu:relato 13/07/2010
Azul ARG
acordo cedo... arrumo minha coisas... agora com a moto mais pesada....
passo num posto de gasolina e aproveito pra jogar um agua na motoca.... dar um renovada...
pé na estrada.... agora é seguir sentido sul.. direto pela Ruta 3......... a .... famosa 3......
depois de 350km chego a Azul... e logo procuro um lugar muito especial chamado
"La Posta del Viajero en Moto" , ou seja : A toca do viajante de moto , do amigo Jorge... um lugar internacionalmente conhecido......
faco novos amigos......... ganho uma janta especial...... vou ficar mais um dia por aki.... amanha vai rolar um assado .. e eu nao estou afim de perder esta festa!/
/
/
/
![[Imagem: 1YD7S.jpg]](http://s3.postimage.org/1YD7S.jpg)
![[Imagem: N_um9.jpg]](http://s1.postimage.org/N_um9.jpg)
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10