Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrada Real de ponta a ponta por Seny
Ao lançar a idéia de percorrer a Estrada Real em Julho de 2010 imaginávamos que pelo menos 4 ou 5 pessoas viessem a integrar o grupo, contudo, devido ao longo tempo a ser disponibilizado para a empreitada, aos poucos vimos nossos amigos comunicarem a impossibilidade. Em um certo momento já esperava que o Fávero também tivesse algum contratempo que o impedisse de iniciar nossa viagem. Eu estava decidido, iria mesmo sozinho. Para minha sorte ele foi. Hoje já possuo o conhecimento necessário para desaconselhar quem quer que seja a seguir sozinho. Os riscos são muito grandes.

Os preparativos eram uma incógnita. O que levar? Ferramentas eram a única certeza. E barraca? Alimentos? Quanto de dinheiro em espécie? Felizmente preferi pecar pelo excesso e levar tudo que foi possível. O que realmente sentimos falta foi de um cantil com água. Em certos momentos sentimos muita sede sem que tivesse água potável ao alcance. Em certo momento, vimos uma cachoeira e fiquei tentado em beber aquela água, até que fui advertido: "pode estar contaminada" disse o Fávero. Me contentei em encher a boca com água e cuspí-la novamente.
Ao chegar ao Frango Assado da Ayrton Senna por volta das 9hs da manhã ainda não estava 100% convicto de o Fávero realmente iria. Quando nos encontramos senti um grande alívio ao mesmo tempo, um calafrio, em saber que o projeto enfim seria colocado em prática.

[Imagem: 81cdd0a1.jpg]

[Imagem: 795a7383.jpg]

[Imagem: 07207b84.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)