Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Tudo intriga da oposição... :evil:
Foram apenas interesses comerciais... Big Grin

Nós estamos aqui brincando, mas o relacionamento com americanos, bem como com pessoas de outros países que adotam os seus costumes, é totalmente diferente do Brazil onde tudo é levado pro lado da malicia.

Nos EUA não tem que comprovar currículo para concorrer a uma vaga para professor em uma respeitada universidade. Não tem que apresentar papel trimbrado, com marca d'água, autenticado em cartório e outras exigências para provar que você não é pilantra.

Aqui não existe cartório, se você falou que é, ou se não pôde estar presente e mandou uma assinatura, pronto, está feito. Como não poderia ser diferente, essa confiança é levada para os relacionamento pessoal. Se você disser uma coisa, trate de cumprir ou sua imagem e idoneidade estará manchada.

Aprendi na américa que sociedade de nível cultural mais elevado é muito mais excludente do que sociedade de baixo nível cultural, como boa parte do nosso Brasil, infelizmente; exatamente porquê aqui é muito mais fácil se "queimar", e digo se queimar pra valer... :evil:

As pessoas discutem se a reunião irá começar as 9:30 ou 9:31. Ridículo pra nós né? Pois então, chegar um minuto atrasado é ridículo para eles... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)