30-06-2010, 04:54 PM
Sekoto Escreveu:Caramba Fuinessa.Valew Sekoto. Essa sem dúvida ficou harmoniosa, rss. Não faltará oportunidades pra conferir a gambi ao vivo.
Ficou muito legal a adaptação.Toda gambi tem que ficar em harmonia com todo o resto.
Parabéns. Teremos que ver qualquer dia ao vivo essa gambi.
Abraços.
Abração.
T+
Rafael Barros Escreveu:Parabéns.Obrigado Rafael.
Show de bola.
Curti o video, mas como filmou e tocou a moto ao mesmo tempo??? kkkkk
Então, o vídeo fiz segurando o celular na não esquerda, acelerando com a direita e trocando as marchas no tempo, embreagem só usei pra sair.
T+
Atropelador Escreveu:Fui, você está de Parabéns mesmo.... caramba, o painel ficou muuuuuito bom.... show de roda. E a ligação parece bem simples, gostei muito.Valew cara, obrigado. Cara, a ligação é a coisa mais besta que eu já fiz na Sahara, muito simples.
Abraços.....
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????