Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA
EDINHO TORNADO Escreveu:AGORA ESSA JAPA , ELA É IRMÃ DO JACK CHAN ??? MUITO IGUAL Big Grin Big Grin Wink

A japa poderia se parecer até com o Pedro de Lara que não faria diferença Big Grin Big Grin Big Grin
Foi um grande negócio pra ela que não sabe pilotar mas tinha vontade de passear de moto, e indispensável para concretizar a minha vontade de rodar de motoca por mais de 1 ou 2 dias. Big Grin

O custo total da viagem foi U$ 1346,00 ... imagina pagar isso sozinho :oops: metade pra mim e metade pra ela foi um grande negocio e ambos sairam felizes.

Eu não estava confortavel para pilotar sozinho, até porque seria a primeira vez e todos nós sabemos que policiais não gostam de motociclistas. Também, carregar um macho esfregando as bolas na minha bunda durante 4 dias não me agradava muito :evil: :evil:

O plano original era rodar eu sozinho em uma moto e outro rapaz em outra moto.
De última hora a namorada do cabloco resolveu que iria junto. A tal japa morava com ela e ficou louca com a idéia. De última hora acabei me desentendendo com o rapaz da outra moto (por causa da namorada dele) e acabei perdendo a companhia do casal. Como já tinha pagado um valor consideravel pela reserva da moto, não tinha como voltar atrás.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)