Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA
#9
eduardo cintra Escreveu:A única dificuldade que sentí foi nas curvas, fica um pouquinho mais difícil de deitar a moto, mas nada impossível.

abraço

Fazer curvas com alguém dormindo na minha garupa????

NEM A PAU JUVENAL

Quando a gente cochila, a reação humana ao despertar é levar um susto e dar um "pinote".
Isso poderia desequilibrar a moto facilmente na reta, imagina o estrago que não faria em uma curva.
Por isso o contato entre garupa e piloto é tão importante. O contato do garupa ao colocar as mãos no ombro ou cintura, ou mesmo sobre as cochas do piloto, se sabe se o garupa esta bem ou não. Se o meu garupa fica muito tempo se esboçar alguma reação, vou logo passando a mão no joelho pra ver se está tudo bem Cry

Tudo fica mais fácil quando piloto e garupa tem intimidade. Fica mais dificil caso não tenha e complica quando são dois homens Big Grin

Existem duas boas técnicas para não dormir:
1º - mais agradável - cantar alto, bem alto...
2º - menos agradável, mas muito eficiente - morder a lingua. :evil:

PS.: abrir a viseira não resolve nada, só server pra encher a cara de insetos e os olhos de poeira. Cry
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)