Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Friburgo-RJ x Corumbá-MS (junho 2010) FOTOS !!!
Pois é galera, como eu disse a viagem foi show, mas aconteceu uma grande alteração nos planos na véspera da viagem.
Estavam programados para ir na viagem eu, Camille, meu irmão e sua esposa, em duas motos, mas uma semana antes da viagem, minha cunhada descobriu que estava grávida, faltando 3 dias para sairmos, ela foi ao médico, o qual a desaconselhou de fazer uma grande viagem de moto...então aí começou o "drama"....rs..o que faríamos? Eu e Camille viajaríamos sozinhos? Meu irmão iria com a gente? Depois de muito pensarmos, e pela felicidade geral da nação tivemos que abrir mão da viagem de MOTO e decidir viajar de CARRO...putz...isso que é sofrimento pra qualquer motociclista...rs

Então fomos os 4 de 4.... 4 rodas....rs

Saímos no dia 08/06 e rodamos até Brotas - SP.
No dia 09 fomos até a Capital do MS, Campo Grande, onde conhecemos mais um Saharento, o Heitor, sua esposa Nelcy e família, todos muito simpáticos, pena que devido a distância eles não podem estar comparecendo nos encontros do grupo.
No dia 10 fomos para Bonito e ficamos lá por 3 dias curtindo tudo o que deu tempo.
No ida 13 fomos para Corumbá - MS.
Dia 14 Bolívia.
Dia 15 partimos para a Estrada Parque " Coração do Pantanal Sul", e pousamos mais uma vez em Campo grande, desta vez sem acionar nosso amigo Heitor por termos chegado bem tarde.
Dia 16 voltamos até Brotas - SP e
Dia 17 de volta pra casa.

Depois posto as foto, afinal foram muitas e vou precisar fazer uma seleção!!

Abraço a todos!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)