Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Grupo, a viagem teve várias facetas, lindas e inesqueciveis paisagens, algumas dificuldades no deserto, imprevistos com a minha garupa, e um grande aprendizado por pilotar em um país diferente do meu e com uma pessoa na garupa que tinha conhecido a apenas uma semana atrás, além claro, de me sentir o riquinho por 4 dias e do prazer de pilotar uma 1000 cc nos states Big Grin

Eu vou abrir um tópico específico para relatar essa viagem porque ela merece. Como estou sem tempo agora, segue uma pequena amostra do que foi.

Milhagem logo depois da saida, me esqueci de registrar quando peguei a moto Big Grin Porquê será né??? Big Grin
[Imagem: P1110216milhassaida.jpg]

Primeiro de tudo, cruzar a mágica Golden Gate Bridge, na linda San Francisco.
[Imagem: DSC03007.jpg]

E finalmente, pilotando uma motoca na Hwy Number 1, na costa do Pacífico, e o melhor, lembrando dos amigos no Brasil.
[Imagem: DSC03020.jpg]

[Imagem: DSC03027.jpg]

Depois, cruzei o Estado da California de um lado ao outro para chegar no Vale da Morte, pois queria pilotar no deserto e conhecer os Canyons.
[Imagem: DSC03159.jpg]

Titos Canyon
[Imagem: DSC03214.jpg]

Formação vulcânica de forma impressionante
[Imagem: DSC03484.jpg]

E por fim, chegar a Las Vegas no estado de Nevada, claro, de moto...
[Imagem: DSC03718.jpg]

Cassinos de todos os jeitos e para todos os gostos
[Imagem: DSC03669.jpg]

O último dia de viagem foi o que mais rodei, pois tinha que enfiar a mão pra chegar em casa. Mas deu tempo pra uma atoladinha...kkk
[Imagem: DSC03783a.jpg]

No final, a milhagem acusava...
[Imagem: DSC03823milhaschegada.jpg]

Foram 1856 milhas (ou 2988 km) muuuuuuuuito bem rodados.
Se eu não tivesse sido mané e registrado a milhagem na saida, teria conseguido provar que rodei mais de 3 mil km, pois eu fui me lembrar a mais de 20 minutos depois da saída.
Assim que abrir o tópico para relatar a viagem completa, postarei o link aqui.

Fui
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)