10-06-2010, 03:26 PM
O Indomado Escreveu:to melhorando o sistema de fixação do parabarro, porque ali nos parafusos de esticar a corrente (tornado), dá um trabalho pra deixar firme, ainda mais em borracheiro, sem ferramentas (e teve uma época aí, que cheguei a visitar borracheiro 3x num dia só)
fora a questão de troca de pneu e regulagem da corrente, o parabarro ficava perto demais do pneu, ou afastado demais...
agora, prendendo pelo eixo, a distancia sempre vai ser a mesma.
em breve, mais fotos, acabou o aluminio em casa pra colocar o parabarro no lugar.
Caraca irmão!! Cortou com a tesoura... rsrs
O Lanterna Verde fez um pra mim... daí eu fiz uns ajustes no torneiro pra peça correr pelo parafuso do eixo no intuito de aproximar ou afastar do pneu...
Usei a parte de baixo do paralama da Yamaha XTZ 125... Ficou perfeito... FUNCIONA... nunca mais sujou a placa nem entupiou a fechadura do Bauleto de terra...
FICOU BONITÃO!!!! O PESSOAL DO MEU MOTOCLUBE É ZOADOR... FIQUEI ESPERANDO O MAIS SACANA ME ZOAR... Ele olhou... perguntou o que era aquilo, eu disse que era um parabarro... ele disse: "É... ficou bonito, melhorou a Sahara!!"
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."