08-06-2010, 05:42 PM
Pessoal estive pesquisando na internet sobre as velas de Iridium, pelos relatos das pessoas que colocaram em seus veículos, parece valer a pena. O pessoal relata que melhora a partida fria, marcha lenta mais estável, uma resposta melhor do motor e alguns dizem economizar combustível.
De modo geral parece que compensa. Aqui no Brasil custa no Mercado Livre em torno de R$55. Mas no Ebay sai por US$ 7,95 + 3,23 de frete. Então comprei uma pelo ebay, ainda não consegui pagar porque o site do Paypal está com problemas, vou tentar mais tarde.
Aí se chegar (rss) eu coloco e posto a experiência.
Se alguém já colocou a Vela de Iridium, seria interessante que colocasse aqui suas impressões.
FUI ...
De modo geral parece que compensa. Aqui no Brasil custa no Mercado Livre em torno de R$55. Mas no Ebay sai por US$ 7,95 + 3,23 de frete. Então comprei uma pelo ebay, ainda não consegui pagar porque o site do Paypal está com problemas, vou tentar mais tarde.
Aí se chegar (rss) eu coloco e posto a experiência.
Se alguém já colocou a Vela de Iridium, seria interessante que colocasse aqui suas impressões.
FUI ...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????