Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camisa da falcon
#36
Fuinessa Escreveu:Também não ponho fé no catracado não. Sempre sugiro que coloque todo o sistema novo e original, sem dúvida é a melhor opção.
No meu caso, tenho o capeta adaptado no cabeçote, foi feito o enchimento com solda e eu mandei colocar uma bucha de 12x8 e faço apenas o apoio ao tensor, não uso pra esticar, apenas deixo encostado o parafuso do capeta no tensor original, afim de evitar pulos da corrente, é assim desde que tenho a moto (Março de 2007) nunca tive problemas, já comprei ela com o capeta.
O único detalhe é que a bucha eu coloquei depois, pois o oreiudo que fez o serviço deixou o parafuso rosqueado direto no cabeçote (alumínio) aí claro, espanou.
Fui

Quando fazia trilha com a XLX 350R, a moto já tinha o Capeta roqueado igual ao seu e não tive problemas, mas na Sahara fiquei com Dó de fazer e coloquei o catracado. Hoje que tenho a moto para possuir, só faço serviço completo.,
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)