Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Marião Escreveu:.
Só um pequeno adendo: seja como for, deseducados ou não, adoro o Brasil e não tô nem aí se os americanos são mais educados, mais estudados, mais oganizados.

Não estou me referindo a você, mas tá um saquinho ouvir neguinho falar mal do Brasil. Tá de saco cheio daqui?? Pega um avião e vai procurar seu lugar!!! Eu adoro a minha Pátria. E dá no saco ouvir falar mal dela. Tenho vários/as conhecidos/as que estão/estavam fora do Brasil. A gigantesca maioria está voltando, pois as condições são iguais em todos os lugares. Pouco tempos atrás conversei com uma amiga que foi passar um mes na Alemanha. No papo, falou que vários outros países europeus estão na mesma situação que a Grécia, mas aqui ninguém fala nada sobre isso. Por que será?? Por que será que só o Brasil não presta??

Bão... vai criar polêmica aqui, mas num tô nem aí... hehehe
.

Eu cheguei recentemente de Portugal, passei alguns meses na Espanha, e as qualidades de vida na Europa são bem melhores que no Brasil ( na minha opnião). O Brasil apesar da violência, dos politicos hiper corruptos, da economia não ter decolado e de outras coisinhas a mais, eu não troco o meu Brasilzão por país nenhum. Temos churrasco, o povo mais gente fina do mundo, um clima tropical , muitíssimos recursos naturais e muuuuuuuuuuito mais qualidades.
Uma das coisas que eu mais sentia falta, era fazer minhas viagens de moto com os amigos, e curtir as maravilhas paisagens que nossa terra nos proporciona.

ABRAÇO A TDSSS!!!

.
[Imagem: AmoBrasil_square.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)