Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Fui, meu querido amigo, se liga na paradinha. Smile

- Aluguel de um carro 4 postas, cãmbio automático, incluindo seguro, bla-bla-bla, para um final de semana, podendo pegar na sexta a tarde e devolver na segunda até as 10 da manhã - enooooorma quantia de 80 dólares.
- Gasolina 91 octanas - 3.13 dólares o galão - 1 galão tem 3,785 litros e detalhe, o carro fez média de um pouco mais de 20 km/L. A gasolina é muito boa.
- Hospedagem em hostels por volta de 25 dolares por noite.
- Se quizer comer bem vai gastar uns 20 dolares em um bom almoço ou jantar (incluindo bebidas - cerveja ou vinho, taxas e gorjeta), mas dá pra fazer uma boa refeição por 6 dólares.
- 20 doletas para entrar no Parque das Sequoias, 12 pra entrar na caverna e 10 pra entrar no Parque do Vulcão.

Eu andei comprando umas coisas, indo nos cassinos e outras "cozitas más", mas tudo ficou na casa dos 300 dólares 8)

Mas não compensa viajar sozinho na América.
Em hostels vc consegue uma cama de solteiro. Mas nos hotéis, vc paga pelo mesmo preço para 1 ou 4 pessoas. Os quartos são equipados com 2 camas de casal, e o preço varia entre 50 e 90 dólares. Se vc está sozinho ou com mais 3 pessoas, o preço é o mesmo, pois paga-se pelo quarto.
Os 20 dolares para entrar no Parque da Sequoia é por veículo. Se está sozinho ou numa van com 10 cabrones dentro, dane-se, o preço é o mesmo.

E por ai se vai Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)