20-05-2010, 02:52 PM
atualizando a situação... :evil:
Jove e eu ficamos MUITO, mas MUITO decepcionados e desesperados e revoltados e etc com a re-pintura das peças...
fomos até a empresa do cara, inspecionar as peças na presença dele e constatamos:
a) os dois cabeçotes estavam com as respectivas tampas coladas pela tinta. Em um, ainda tinha 1 parafuso colocado à mão, que tiveram a coragem de dizer que faltou ferramenta para retirar, uma mera chave 10, pô, no outro, nao tinha parafuso, nem desculpa, né?
b) a numeração do meu motor estava parcialmente apagada, a numeração do quadro tb estava prejudicada.
c) a numeração do motor do jove, sumiu toda, nao sobrou nem um hífen pra contar história.
d) uma tampa de filtro de oleo, estava bem carcomida e porosa onde vão os tubos do radiador.
e) a pinça do jove, estava pior de desgaste do que antes e com parafusos e pistoes colados de novo.
f) as tampas dos motores estavam muito ásperas por dentro, bem diferente da textura original.
g) no quadro e nas canelas, ainda haviam residuos de tinta da primeira pintura (como escolhi uma cor diferente, ficou fácil de notar).
aí a gente parou de olhar, pq tava pior do que antes.
nos foi dito que a primeira pintura seria removida em banho quimico, mas pelo que vimos, foi jateamento com granalha grossa mesmo...
o cara ficou de dar uma resposta em uma semana, apos levar as peças em uma retifica na rua ceará.
calo-me por aqui. :evil:
Jove e eu ficamos MUITO, mas MUITO decepcionados e desesperados e revoltados e etc com a re-pintura das peças...
fomos até a empresa do cara, inspecionar as peças na presença dele e constatamos:
a) os dois cabeçotes estavam com as respectivas tampas coladas pela tinta. Em um, ainda tinha 1 parafuso colocado à mão, que tiveram a coragem de dizer que faltou ferramenta para retirar, uma mera chave 10, pô, no outro, nao tinha parafuso, nem desculpa, né?
b) a numeração do meu motor estava parcialmente apagada, a numeração do quadro tb estava prejudicada.
c) a numeração do motor do jove, sumiu toda, nao sobrou nem um hífen pra contar história.
d) uma tampa de filtro de oleo, estava bem carcomida e porosa onde vão os tubos do radiador.
e) a pinça do jove, estava pior de desgaste do que antes e com parafusos e pistoes colados de novo.
f) as tampas dos motores estavam muito ásperas por dentro, bem diferente da textura original.
g) no quadro e nas canelas, ainda haviam residuos de tinta da primeira pintura (como escolhi uma cor diferente, ficou fácil de notar).
aí a gente parou de olhar, pq tava pior do que antes.
nos foi dito que a primeira pintura seria removida em banho quimico, mas pelo que vimos, foi jateamento com granalha grossa mesmo...
o cara ficou de dar uma resposta em uma semana, apos levar as peças em uma retifica na rua ceará.
calo-me por aqui. :evil: