Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB]
Smile Smile
Quanto VC e sua garupa pesam juntos?VC anda com o punho colado,arame enrolado(etc)sempre?Qual sua velocidade de cruzeiro?
Pergunto isso porque são fatores não relacionados á mecânica da moto.O valor que a Cris citou está relacionado á velocidade em que ela anda,sempre voando Big Grin Big Grin

Estou na sexta Sahara,com um total de pouco mais de 150mil kmcom elas.Até a de 94,faziam em média,22-23km/l(gasolina da época).Minhas 96 e 97 fazem,em média,24km/l,com o mesmo tipo de uso,um pouco mais de estrada.Uma vez,no sertão de Pernambuco,a minha 92 fez 19km/l,estava calor,eu estava voando para não pegar noite na estrada.Meu azar foi que não havia gasolina nos dois postos seguintes e acabou minha gasolina a 5km de Salgueiro.Cheguei lá sacudindo a moto e andando em banguela nas ladeiras.Recentemente,minha 97 que fazia 24-25 passou a fazer 20:o filtro de ar estava sujo,o carburador desregulado e a boia em vias de morrer.Com aditivada,fez 18,5.ainda não andei com ela suficientemente depois da revisâo para ver a média.Sempre pesei entre 62 e 69,atualmente,65.É claro que o consumo tem a ver com a carga/peso,o tamanho(arrasto aerodinâmico) e a maneira de dirigir.Acho que VC tem que enviar uma MP ao Miudinho para perguntar qual o consumo da moto dele.A última vez que perguntei pelo peso dele,era de 160Kg.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)