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Consumo constante independente da velocidade
#2
pode ser muita coisa...

mas apenas limpar o bura, nao é garantia de economia... tem que estar com as valvulas reguladas e o parafuso de mistura idem.

confira a cor da vela, se estiver preta, a mistura tá com excesso, se estiver esbranquiçada, tá pobre (o ideal, é a cor chocolate)

filtro de ar novo ou limpo, tb é imprescindivel.

o misturmax ajuda na economia, ja que otimiza a mistura.

vela tb se troca, e o cabo do supressor tb merece uma revisão.

em casos mais extremos, checar a voltagem da bobina de ignição

checar tb o "ponto" do motor (caso a corrente de comando tenha saltado 1 ou mais dentes)

verificar a compressão do cilindro e vedação das válvulas.

verificar o estado da camisa/pistão/aneis.

calibragem dos pneus e relação lubrificada e esticada corretamente tb conta.

pinhão de 15 tb deixa a moto mais economica (perde-se arrancada e em subidas com carga, precisa usar a 5ª)

e por aí vai... Wink
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