09-08-2010, 03:19 PM
nelsonbad32 Escreveu:BROCHADO Escreveu:Fala Nelson, tudo beleza?
Belo roteiro hein, é só falar em viagem que me dá vontade de pedir as contas....Ou melhor ganhar logo na Mega Sena hahahahahahah
Pelos meus calculos, se é que não entendi nada errado, serão em média 530km por dia! Pois serão 17 dias e um total de aproximadamente 9mil km!!! é Puxado mas é vale a pena!!!!!
abração e mantenha nos atualizado!
Beleza Brox.
A grana é só um detalhe, pega a motoca e vambora nessa. rsrsrsrsrs
Isso mesmo deve dar essa média de km/dia, eu ia fazer em 14 dias, mas resolvi enforcar mais um para ganhar três (ao invés de sair na terça, resolvi antecipar para o sábado), dessa forma vou fazer a ida mais light, curtir bastante de Natal (3 dias) e apertar na volta.
Já estou com um projeto para o Jalapão em 2011 e futuramente vou precisar de muitas dicas suas.
Abração.
Nelson,
Vc deve imaginar que vontade não falta de lhe acompanhar nessa e em várias outras viagens.... Mas o tempo e o tempo ($$$$$$$$$) as vezes não são tão amigos!!! heheheheh
Voltei a pouco de uma pequena viagem e já estou pensando quando será a próxima....Este vicio é uma beleza....hehehehe
Quanto ao Jalapão, sem duvida que lhe passo todas as dicas possíveis! Vamos marcar em seu retorno pra tomar uma breja por ai, e trocamos uma ideia!
Boa viagem meu querido!!!
aBroX
aBRoX a todos
Álbum de Fotos:
Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
Álbum de Fotos:
Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...