25-01-2007, 02:55 AM
Douglas ,
Eu uso na minha maquina a da Phillips 55/60 comum . a moto deu problema no regulador de voltagem . sera que foi por causa da amperagem da lampada ? precisei trocar o regulador .. fui olhar o preço do original .. pasmem ! r$ 500,00 ,.. comprei o paralelo por r$ 106,00 na general motos aqui em sampa ! sera que foi a lampada que estragou a peça ?
abraços :-)
Adolfo Rizzi Junior
Eu uso na minha maquina a da Phillips 55/60 comum . a moto deu problema no regulador de voltagem . sera que foi por causa da amperagem da lampada ? precisei trocar o regulador .. fui olhar o preço do original .. pasmem ! r$ 500,00 ,.. comprei o paralelo por r$ 106,00 na general motos aqui em sampa ! sera que foi a lampada que estragou a peça ?
abraços :-)
Adolfo Rizzi Junior
douglasrtorres Escreveu:JOE Escreveu:Douglas, essa lâmpada cool blue é vendida o par, correto? Se for, acho q é mais negócio comprar a Motovision por 26 pilas. E é philips, deve iluminar bem. Enfim, é mais uma opção de compra!
Abrçs!
Essa que comprei é vendida por unidade...
As que vendem o par, são as Ching-ling.hehehe
Na época paguei 16 contos, mas o cara da loja, qdo fui comprar 2 para colocar no carro me disse que daquelas, nunca mais. Pelo menos por 16 pilas...
Agora ele disse que no mínimo, 25 a 30 merréis, se encontrar...
Abração