Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto Ushuaia - Workshop RS1 Bombou - Fotos pg 19
Dia 08 - 26/11/2009 - Ushuaia-AR - 0 Km
Saída: 00:00 hrs - Chegada: 00:00 hrs - Pôr do Sol: Não Sei

Tirei esse dia para descansar, o verdadeiro "não fazer nada", acordei por volta das 09:00 hrs, tomei o café da manhã no Hostel (pão, chá, presunto, queijo, geléia, etc), fui a pé para a Av. San Martin (quase sempre a rua principal das cidades argentinas), achei uma lan house e fui postar algumas fotos, logo que espetei o cabo da camera, veio o aviso que continha vírus, pensei que deveria ter pegado na lan house em Buenos Aires, a última vez que tinha postado fotos.

Mas tudo bem, estava funcionando tudo normal, redimensionei e postei as fotos desejadas, mas quanto terminei o trabalho, o ícone para remover o periférico USB não acionava, daí fiz a terceira grande besteira da viagem (a primeira foi da pochete e a segunda foi não regular a corrente, antes dela estourar), puxei o cabo USB com o computador ligado, sem remover o dispositivo, assim que paguei a lan (caríssima, 16 pesos argentinos) fui tirar uma foto e dava erro e a camera não funcionava, troquei o cartão de memória (ela estava com o de 2 Gb que comprei no Uruguai) e funcionou normalmente, fiquei preocupado demais, já pensou... perder todas as fotos desde o Chuí até Ushuaia, não... não podia ser.

Procurei não pensar nisso, continuei a fotografar e fui almoçar, procurei um restaurante legal e quis comer bem, pois não tinha jantado no dia anterior, comi um bife a parmegiana com batatas fritas (milanesa com queso e papas fritas) no Restaurante El Turco (lembrei do restaurante que almoço todos os dias em Mairinque, que é o Restaurante do Turquinho).

Depois de almoçar, continuei a dar umas voltas pela San Martin, comprei algumas lembrancinhas e voltei para o Hostel para cochilar um pouco, estava descansa e vieram me chamar, tinha uma pessoa do Encontro Internacional de Motos que queria falar comigo (não lembro o nome), ele viu a moto em frente ao Hostel e veio me perguntar se tinha vindo para o Encontro, como fiquei sabendo, etc, conversamos mais um pouco sobre outros assuntos e lhe assegurei que nos encontraríamos no dia seguinte (uma sexta feira, primeiro dia do Encontro), em seguida usei um pouco a internet do Hostel (gratuita, mas pede-se para usar apenas 40 minutos para não ficar monopolizando o computador).

Resolvi tentar resolver logo o lance do cartão de memória com problema, em outra rua vi uma lan house que gravava as fotos em DVD e expliquei o meu problema, no leitor de cartão dele o cartão foi reconhecido sem problemas, as fotos estava perfeitas, ele gravou para um DVD e formatou meu cartão, depois disso a camera passou a reconhecê-lo sem problemas, graças a Deus foi tudo resolvido, mas me custou 34 pesos argentinos.

Depois saí novamente (agora com um pouco de chuva) para comprar umas camisetas que levaria para presente e fui comer um lanche, lá aconteceu uma lance muito legal, uma menina de uns 6 anos veio em cada mesa trazendo um papel, pedindo uma salva de palmas para uma moça, que era seu primeiro dia de trabalho, achei muito interessante, todo mundo aplaudiu a moça e ficou um clima muito bom de descontração.

Voltei para o Hostel, usei mais um pouco da internet gratuita e fui dormir cedo, por volta das 22:00 hrs.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)