Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto Ushuaia - Workshop RS1 Bombou - Fotos pg 19
Dia 06 - 24/11/2009 - Trelew-AR à Comandante Luis Piedra Buena-AR - 1.000 Km
Saída: 07:15 hrs - Chegada: 21:00 hrs - Pôr do Sol: Nublado

Fui dormir por volta de meia-noite, tive um pouco de insônia e acordei às 06:30 hrs, fiz rapidamente minhas anotações e, como não haveria café da manhã, resolvi sair cedo para render mais a viagens.

Ao sair da Hospedagem, comentei com a senhora que veio abrir o portão que estava com jeito de chuva, ela falou que era muito difícil, pois ali só chovia umas duas vezes por ano.

Acabei pegando a estrada errada, fui para Rawson, depois para praia, percebi que estava errado, pedi informações para um policial (que me atendeu super bem) e fiz o caminho de volta, a pressa não adiantou muita coisa com esse tempo perdido, mas valeu por conhecer um lugar lindo.

Fui tomar o café da manhã em Uzcudum-AR e aproveitei para regular e lubrificar a corrente da motoca, passei por Garayalde-AR e Comodoro Rivadavia-AR, depois fui a Caleta Olivia-AR, onde fui procurar uma oficina para trocar a lâmpada do pisca traseiro esquerdo, mas não foi necessário, pois era apenas um mal contato, em seguida fui procurar a Pizzeria Dos Ruedas, onde o amigo Alexandre Bauru comeu em sua viagem à Ushuaia no Inverno, mas estava fechada, acabei comendo um lanche em um mercadinho.

Segui para Fitz Roy-AR e depois Três Cerrus-AR, em seguida fui a San Julian-AR, onde não havia combustível no posto da rodovia, adentrei a cidade e o próximo posto também não tinha combustível, pedi informações mas tive um pouco de dificuldade para achar outro posto de gasolina, por sorte este tinha combustível, abasteci, comi um lanche e segui em frente.

Toquei até Comandante Luis Piedra Buena-AR e o vento já estava demais, abasteci e resolvi achar um hotel por ali mesmo, o primeiro que fui estava muito caro, mas me indicaram outro mais barato, segui para lá, me instalei e fiquei um tempo conversando com uns argentinos, um deles já veio algumas vezes para o Brasil, depois fui procurar uma lan house, em seguida voltei ao hotel tomar um banho e sai para comprar um lanche e uma cerveja de litro (comprei também um pedaço de pizza).

Comi no hotel mesmo, assisti um pouco de TV e fui dormir novamente por volta de meia-noite.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitante(s)