Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto Ushuaia - Workshop RS1 Bombou - Fotos pg 19
Dia 05 - 23/11/2009 - Bahia Blanca-AR à Trelew-AR - 770 Km
Saída: 08:15 hrs - Chegada: 20:10 hrs - Pôr do Sol: 21:18 hrs

Tive uma excelente noite de sono e acordei por volta das 07:00 hrs, fiz minhas anotações matinais e dei uma olhada pela janela como o tempo estava feio, choveu muito durante a noite, o que ajudou o meu sono.

Arrumei minhas coisas, tomei um bom café da manhã, e fui até o estacionamento carregar a motoca, sob chuva, pois a cobertura era de tela, somente para amenizar o sol, peguei muitas ruas alagadas e fui para estrada, peguei sentido errado e parei em um posto de gasolina para me informar, na parede de uma borracharia tinha um mapa das rutas, mostrando como teria que fazer para continuar pela Ruta 3, em seguida parei em uma Posto da YPF, abasteci, regulei e lubrifiquei a corrente, que já estava em péssimo estado, contei uns 10 roletes estourados, ela estava fazendo muito barulho, usava o método de sair bem devagar e ir aumentando a velocidade aos poucos, para poupar o equipamento.

A chuva foi diminuindo aos poucos e logo parou, passei por Pedro Luro-AR e retirei as roupas de chuva, em seguida Carmen de Patagones-AR e depois Viedma-AR, onde parei para "almoçar" bolachas e H2O. Apanhei um pouco para retornar a Ruta 3, mas deu tudo certo, tive que pedir informações mas deu tudo certo, parei em Santo Antonio Oeste-AR, tomei um energético, que o sono estava pegando, abasteci e lubrifiquei a corrente, ela estava folgada, mas estava com preguiça de pegar as ferramentas, pensei em regulá-la na próxima parada, acho que foi meu segundo erro (o primeiro foi o da pochete), pois uns 10 km adiante a corrente escapou a uns 110 km/h, freei forte e quando estava quase parando, ela deve ter enroscado na coroa e estourou.

Por sorte, o tempo estava nublado, tirei a motoca bem longe da pista, retirei toda a bagagem e comecei o trabalho de troca da relação, usei as varetas da barraca para apoiar a motoca e tive alguns problemas, troquei a coroa, mas um dos prisioneiros teve sua rosca estragada pela corrente, acabou ficando sem porca, mas os outros cinco são suficientes para deixá-la bem fixada e não consegui trocar o pinhão pois não tinha a chave adequada e a porca estava muito apertada, impossibilitando a remoção com o alicate de pressão.

Trabalho realizado em uma hora e meia, e vamos seguir viagem, passei por Sierra Grande-AR, e segui até Trelew-AR, como o dia havia sido muito cheio, resolvi ficar por lá mesmo, se fosse tocar até a próxima cidade mais ou menos grande, com certeza chegaria à noite.

Comecei a busca de um hotel, mas estava difícil e o que eu achei estava caro, mas me indicaram uma hospedagem em frente, com um preço bem melhor, o único porém é que não tinha café da manhã.

Depois do banho tomado, queria comer bem, fui até um restaurante próximo, comi um excelente frango com fritas e tomei duas Quilmes, depois fui procurar uma lan house, por já estar tarde, só uma do centro estava aberta e ficava umas 8 quadras de onde eu estava, mas a cidade é muita tranquila, fui e voltei de boa.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitante(s)