11-01-2010, 10:31 AM
Marião Escreveu:Aí F@vero... achou uma KTM no caminho hein!!! Mas a que eu quero é "um pouquinho maior".
Cara, deveria ter passado aqui... ia ter pouso tranquilo pra seguir viagem no dia seguinte. Mas dependeria da data, pois viajei no dia 23/12 e só voltei pra cá no dia 04/01. Se foi nessa data que viajou, a casa aqui tava trancada... hehehe
Valeu garoto... show as fotos e os relatos... e é muito bem ver uma foto da Ci, saudades dela!!!
Abraçoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
é tio...como citei fiquei meio preocupado com tantos acidentes presenciados nas estradas......por isso nem parei.......voltei dia 06/01
Martinez Escreveu:Ae saharento, eu ja passei por essas bandas de motoca tambem, show de roda, parabens pela escolha.
Felicidades.
Martinez
realmente o trecho é lindo mesmo tio...
Demetrius Escreveu:Grande Favero.
Show de bola as fotos.
Valeu.
valeu Dema....pena não ter tido tempo de subir ao rio.....mas julho ta ai eheheh
Adriano Escreveu:F@vero rodando muito..................show de esticada no final do ano. 8)
Um abraço
vlw Adrianão.....pena não ter um tempo muito bom pra ter feito a estrada real e uma esticada até sacramento, mas vamos ver o q consigo em julho
Edson de campos Escreveu:ESTAÇÃO KAFÉ, EU CONHEÇO, QUE LUGAR MARAVILHOSO, A CIDADE E MUITO BOA,´QUANTO AO RASTRO DA SERPENTE NEM SE FALA, PARABENS PELO PASSEIO, MUITA PAZ.
Vlw Edson.....a Cibele escolheu muito bem o lugar pra gente almoçar....é realmente show de bola......quanto ao rastro da serpente, sem palavras eheheheh
yanesp12 Escreveu:Belo passeio Favero!!
bom te conhecer!
Abraço!
Yan....vc é um carinha show de bola.....foi um prazer conhecer vc e o Laerte pessoalmente....sinto pela sua mão, mas isso é passageiro e logo vc ta ai acelerando de novo !!!!
Paulinho Escreveu:Grande pequeno Fávero...grande tacada brother...e com corrente de comando, tensor, tudo novo...hock:
Parabéns amigão...![]()
aeee tio....seu amigo é meio pinel mesmo eheheheh.........corrente de comando e tensor originais ainda kkkkkkkkkkk