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Injeção eletrônica na sahara
#57
Na verdade só a ponteira esportiva já equilibraria com esse corpo de borboleta, mas o aumento n eh taum grande assim, mas jah dah uns guaxinim a mais, jah o corpo da xre é subdimensionado, por isso q ela é amarrada pra andar, a injeção dela foi planejada pra moto ser economica (que n eh) e passar nos padrões de emissões de poluentes extremamente rigorosos que vão começar a valer a partir do ano que vem no brasil.
Ou seja, o da xt é muito e o da xre é pouco, o que faria entaum, colocaria o da xt q eh mais moderno que o da xre (mesmo sendo mais antigo) e controlava alimentação pela programação do módulo, ainda fazia duas programações, uma de economia com até 30% de abertura da borboleta e outra de super rendimento com mais de 30% de abertura da borboleta.
Entaum dá pra ter uma sahara que faz acredito eu uns 25 até 28km/l e ao mesmo tempo um foguete com uns 35 ou 36 cv, só que quando passar de 30% de abertura, ela vai virar um funil e fazer uns 17km/l.
Usei essa programação em um chevette turbo injetado, no álcool na estrada fazia 12km/l, quando o cara pisava fundo fazia 3,5.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro isso.
Ah, tb tenho vontade de turbinar uma sahara, ia ser mto divertido isso.
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