19-11-2009, 10:53 AM
Também acho que as vezes não estamos 100% atentos na pilotagem e nos dispersamos um pouco, mas alguém iniciado somente se permite relaxar um pouco dessa forma em situações mais tranquilas na estrada, sem movimento, andando mais devagar.
Agora pelo fato descrito pelo Tião, acredito que é uma baita irresponsabilidade o motociclista andar em alta velocidade, sem todos os equipamentos de proteção e ainda de forma discplicente!
Quem sobe numa moto deve saber que aliado ao prazer que proporciona, está um grande risco, e este deve ser minimizado com uma pilotagem prudente em 100% do tempo.
Agora pelo fato descrito pelo Tião, acredito que é uma baita irresponsabilidade o motociclista andar em alta velocidade, sem todos os equipamentos de proteção e ainda de forma discplicente!
Quem sobe numa moto deve saber que aliado ao prazer que proporciona, está um grande risco, e este deve ser minimizado com uma pilotagem prudente em 100% do tempo.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.