Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Marião Escreveu:
Martinez Escreveu:fiz uma conexao para Sacramento, onde cheguei o meio dia,
E aí, visitou o Adriano????
Taaaaaaaaao gozadinho...... Big Grin

Entao, ontem depois que eu escrevi a mensagem acima, sai com dois novos amigos para jantar. Na verdade eles fizeram um churrasco para mim, regado a cerveja mexicana e depois vinho californiano.
Ficamos ate umas 11 horas da noite e resolveram me levar para um pub (bar).

Quando faltava 5 minutos para as duas da manha a noite ficou interessante... Big Grin
Somente acima de 18 anos entra no bar. Voce somente pode pegar uma ou no maximo duas bebidas por vez. As duas da manha ele fecha e nao tem conversa. EEEEEEe, estava chovendo fininho e a temperatura de cerca de menos 1 grau, e nos caminhamos cerca de uns 5 km no pesao, tudo porque o meu amigo tinha bebido e nao iria se arriscar dirigindo, nao que ele nao pudesse, mas porque se pegassem no volante com mais de 0.08 mililitros de alcool no sangue, perderia o direito de dirigir e iria preso...voces poderiam perguntar, mas nao tem taxi? Nao, nao tem taxi, pois assume-se que vc ou esta capaz de dirigir, ou se foi pra balada, uma pessoa nao bebe para poder levar a galera embora...

Mas foi interessante... as 7 e 20 ja estava de pe pra poder ir pra universidade.... vamos ver o que me reserva para hoje a noite Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)