05-11-2009, 08:59 PM
Como prometido ai vão as fotos.
Abaixo a foto do motor de uma Falcon, como vocês podem perceber não foi isolado nenhum parafuso, em seguida vocês entederão.
![[Imagem: DSC02182.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC02182.jpg)
Agora da para perceber que foram colocados parafusos diferentes enquanto os dela eram galvanizados.
Me lembro que tinha um parafuso trincado e que foi substituido por um original.
![[Imagem: DSC02175.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC02175.jpg)
Em seguida um motor das nossas motos em duas cores.
![[Imagem: DSC01218-1.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC01218-1.jpg)
Segredo:
Para ter uma qualidade superior na pintura do motor é extremamente necessário ter uma limpeza efetiva pois cada ponto sujo será um local que futuramente sairá a tinta.Também é extremamente importante o tipo de tinta a ser utilizado, dê preferencia tintas com base PU, pena que aqui não temos uma variedade.
Abaixo a foto do motor de uma Falcon, como vocês podem perceber não foi isolado nenhum parafuso, em seguida vocês entederão.
![[Imagem: DSC02182.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC02182.jpg)
Agora da para perceber que foram colocados parafusos diferentes enquanto os dela eram galvanizados.
Me lembro que tinha um parafuso trincado e que foi substituido por um original.
![[Imagem: DSC02175.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC02175.jpg)
Em seguida um motor das nossas motos em duas cores.
![[Imagem: DSC01218-1.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC01218-1.jpg)
Segredo:
Para ter uma qualidade superior na pintura do motor é extremamente necessário ter uma limpeza efetiva pois cada ponto sujo será um local que futuramente sairá a tinta.Também é extremamente importante o tipo de tinta a ser utilizado, dê preferencia tintas com base PU, pena que aqui não temos uma variedade.