Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
Putz dá dó de ver isso, uma pena realmente.
Minhas opiniões:
Não considero nenhuma parte perdida, com um pouco de paciência é possível recuperar essas peças.
Não culpo de tudo o pintor, afinal ele é pintor, nem deve saber a função de todas as peças, no seu lugar eu teria mandado tudo preparado, tudo que não deveria ser pintado com sua devida isolação e o mais desmontado possível. Não é a primeira vez que vejo isso, vc mana pintar, o cara pinta tudo, não tá nem aí...
Quando pintei meu motor, pintei montado, me arrependi, se fosse um dia fazer isso novamente, faria com tudo desmontado, parte por parte, sem parafusos, sensores, eixos, etc...
Agora o que eu notei em algumas peças, não foi nme a questão de preparação e sim um pintura muito grossa, na tampo do alternador dá pra reparar bem isso, no emblema HONDA em baixo relevo quase "tampado" pela tinta.
Outra dica, não deveria ter pintado o cilindro e o cabeçote, eu pintei o meu e arrependi amargamente por dois motivos:
1- Amarelou devido ao calor (talvez na epox isso não ocorra)
2 e mais importante - Prejudica na refrigeração, pois a tinta atua como um isolante térmico. Podem reparar que essas partes não são pintadas de fábrica em motores refrigerados a AR.

Mas é isso aí, espero que consiga resolver isso o quanto antes, estamos curiosos pra ver o resultado.
Abração.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)