Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPS para motos, saiba mais
#8
Jotace Escreveu:Estou começando a acreditar, que a velha impressão do mapa google, mais o programa citado pelo Horoldo, mais conhecido por Haroldo, o QTBVR (Quem Tem Boca Vai a Roma), são ferramentas mais apropriadas e eficazes, pois independem de tudo isso relatado acima. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Concordo contigo JC :!: Big Grin

Jotace Escreveu:Depois, como precisava de um novo celular, comprei o Nokia 5800, com o Garmin instalado e mais outros programas. O importante, pelo menos no meu caso, é que o aparelho tem uma câmera de 3,2Mp, com flash, os programas de localização, e, por incrível que pareça, funciona também o telefone. Big Grin A idéia é sintetizar tudo em uma única máquina, evitando volume excessivo e a parafernália dos cabos. Wink

Também tenho um Nokia 5800 e estou abismado com a enormidade de ferramentas e acessórios que esse bichinho proporciona :!: Na câmera de 3.2MP a lente é Carl Zeiss, e é a máquina de celular com mais recursos disponíveis que já vi.
Um amigo que trabalha comigo instalou um GPS grátis neste aparelho. Estou tentando conseguir maiores informações para utilizar o mesmo artifício. Big Grin Big Grin

Abços, e obrigado pelas informações acima, me interessam muito tbém.
[Imagem: image009o.gif]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)