13-12-2011, 08:35 AM
iacimar Escreveu:![]()
Quando você encontrar um lugarzinho aprazível com acesso por um caminho de terra vai sentir saudades da 66.
Iaci minha querida e mestra, em primeiro lugar já adianto que você tem sempre razão![]()
![]()
![]()
Contestar jamais, vou comentar uns pontos. Realmente estas motos sofrem fora do asfalto e nele também quando o mesmo está IRREGULAR(não precisa ter buracos) Estas motos, assim como as couston, até andam em estradinhas de chão com todos o seus buracos, mas este deslocamento fica muito difícil em trechos com cascalhos soltos, principalmente em elevações. Muito torque e pneus pouco aderentes provocam muitas derrapagens. Agora se a pista estiver molhada e / ou com poças de lama , a coisa fica quase impossível.
![]()
![]()
![]()
![]()
E os quebra molas?E a buraqueira da cidade?
Mais uma vez vou falar da GSX junto com a DRAG neste ponto. Realmente eu gostei muito das duas motos em vários pontos, mas passar em quebra molas mal feitos ( estes que os moradores fazem por conta própria nas ruas) com qualquer uma delas, é um sofrimento, muito ruim mesmo. Já nos buracos ou irregularidades e remendos do asfalto a coisa é perigosa, pois se tiver com garupa na suzuki a pessoa começa a "quicar" no banco podendo cair se não estiver atenta.
Quando passei da CB400 para a XL 250 parecia que tinham asfaltado a cidade.
Ideal seria ter as duas![]()
A do Henrique é muito linda!
Muito obrigado pelo elogio, também gostei muito dela , apesar de preferir as cinzas , as azuis escuras e pretas, fiquei muito bem impressionado e satisfeito com o visual dela.