Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
Galera, agradeço muito o apoio moral, mas,

vcs estao esquecendo do T.D.O.

Tempo
Dinheiro
Outros

meu tempo livre, ja era, com obra e facul. entao, nao vou poder fazer as coisas que tinha planejado fazer eu mesmo, pra economizar uma graninha.

o dindin, tb ja era, pelos mesmos motivos. entao, nao vou poder pagar pra outros fazerem o que eu nao tenho mais tempo de fazer em casa.

e os outros, são aquelas coisinhas que dependemos de terceiros ou de dinheiro pra fazer, ou de tempo pra levar pros outros fazerem.

ou seja, pareço cachorro brincando de morder o proprio rabo...

só me resta processar o cara, vender as peças, juntar o dindin e ver o que fazer.
ja que, pelo menos, por 3 anos, vou viajar menos do que ja tenho viajado ultimamente (sem ser nos aniversários do grupo, pra onde mais tenho ido????)

fato novo:
o cara foi lá em casa levar o meu quadro e pegar o errado, beleza... só esqueceu de levar o tanque e a curva (ele nem lembrava que eu tinha levado essas peças quando fui buscar as outras) :evil:

ainda teve a cara de pau de assumir que "os caras deram mole na isolação do motor".
-do motor e dos cubos, mesas, porcas, parafusos, arruelas e a PO##A toda, né? (nao resisti, mandei na "lata" como dizemos aqui no Rio)

aí ele vai e me fala: "mas é só passar uma escova de arame que sai..." Confusedhock:

sorte que as 2 marretas de 2Kg, a canela de XT e a faca tipo "rambo" tavam lá nos fundos... :roll: (na hora, esqueci das 2 katanas, ali pertinho, na sala...)
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)