Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor apaga na chuva
William SS Escreveu:Mas alguem consegue explicar o que aconteceu?
Limpei contatos CDI
Limpei contatos Regulador/retificador
Desinstalei meu milha achando que o problema era ele
E revisei todas as fiações

Caro amigo e xará William!!!

Vão querer jogar pedra em mim e tudo mais, inclusive tu vais achar estranho, mas a minha já deu dessas umas duas vezes, inclusive ta acontecendo agora mesmo, esse tal lance de farol fraco, pisca funciona e para, só os da frente, depois só os de trás, pega e não pega... enfim, acredite e faça o teste, troca o relézinho comum por um de três pontas (DNI) e faça o aterramento, na minha deu certo, esse relé custa uns 7 mangos, vale a pena tentar, ok.

Fora isso, eu estou esperando a hora certa pra fazer a troca de toda a fiação da moto, tudo zero e original, verificar cdi, regulador, bateria e ser feliz por mais alguns anos.

Abraço.

P.S. Moto veia é isso mesmo meu amigo, arruma aqui, quebra ali. Heheheheheheheheheeeeee
P.S.2. Agora sério, descobre por ai um mecânico bom e confiável, mas acredite, mesmo achando, chega uma hora que ele relaxa em alguma coisa, o meu mesmo não é muito chegado em parte elétrica, mas não mando em outro nem a pau, o lance mesmo é para de remendar, fazer gambis e partir logo pra porrada, comprar tudo novo e original.

Inté.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)