30-09-2009, 09:38 PM
maurolima Escreveu:Galera quanto as rachaduras no pneu traseiro magion só acontece quando é usado calibragem acima do recomendado pois já estou no 4 jogo de pneus magion na minha moto e só o primeiro tive este problema e o fabricante me recomendou usar 31 libras carregado e 30 só piloto e o problema nuca mais deu.
E quanto ao dianteiro ficar escamado isto se dá quando as canelas estão com óleo vencidos ou descalibrados( com quantidade de óleo diferentes do normal que é de 432 ml de óleo)a troca do óleo da canela deve ser de 12.000 km e calibragem do pneu dianteiro de 28 libras.
Espero ter ajudado, abraços
Bem no meu caso sempre verificava a calibragem de semana a semana usando 31 e mesmo assim o corte no traseiro apareceu, até no quarto jogo, no terceiro formou uma bolha ao lado do corte, como já havia comprado o quarto tive que usar, se eu puder e as coisas melhorarem não retorno tão cedo a usar os Viper, se eu não tiesse visto a tal bolha talvéz não estivesse relatando sobre esse defeito que aparece em praticamete todos.
Mas fica aqui minha parte em contribuir com a segurança e todos.