18-02-2006, 11:09 PM
Meu camarada,
Além de trocar a corrente, tensor e mola não esqueça do pino do tensor (custa por volta de 30k), e muita gente o ignora. Costuma-se criar uma folga entre o tensor e o pino e faz um barulho chato, como se fosse de válvula, descobri isso na pratica e ví que não vale a pena economizar nesse pino. Paguei no total das 4 peças 400k, mais 130k de mão de obra porque tem que abrir a lateral direita inteira do motor mas ficou zero km
Valeu
Mar 8)
Além de trocar a corrente, tensor e mola não esqueça do pino do tensor (custa por volta de 30k), e muita gente o ignora. Costuma-se criar uma folga entre o tensor e o pino e faz um barulho chato, como se fosse de válvula, descobri isso na pratica e ví que não vale a pena economizar nesse pino. Paguei no total das 4 peças 400k, mais 130k de mão de obra porque tem que abrir a lateral direita inteira do motor mas ficou zero km
Valeu
Mar 8)