24-09-2009, 05:53 PM
Ola meu caro,me da uma luz ai porfavor:
Hoje de manhã fui ligar a minha menina e ela pegou quando fui acelerar ela apagou e não pegou mais,ate carburador eu limpei ,.mais não adiantou não.Eu te pergunto pode ser o cdi?
Acende tudo e vira o motor ,mais não pega ate a vaca já tociu ,mais ela não pega.me ajuda ai
Um grande abraço.
Hoje de manhã fui ligar a minha menina e ela pegou quando fui acelerar ela apagou e não pegou mais,ate carburador eu limpei ,.mais não adiantou não.Eu te pergunto pode ser o cdi?
Acende tudo e vira o motor ,mais não pega ate a vaca já tociu ,mais ela não pega.me ajuda ai
Um grande abraço.
Marião Escreveu:Edu, vocês olharam a fiação que passa por baixo do guidão e entra embaixo do tanque?? Conferiram se não existe curto?? Pela sua descrição, pode ser um fio desencapado que está dando curto... aí, pelo pouco que sei se eletrica, talvez o CDI não consiga "trabalhar" direito.
Pede pra darem uma conferida na fiação, se não tiver feito isso!!
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.