22-09-2009, 10:50 PM
Ola amigo ,tudo bem.
Gostaria de fazer uma pergunta:
Minha sahara quando esta fria ou aquecendo o motor, fica facil a entrada do neutro,mais depois que esquenta é uma difilculdade para achar o neutro a ponto ate de ter que desligar a maquina para qualquer eventualidade para não forçar a embreagem.
Isso é normal nessas maquinas?
="O Indomado"]olho aberto com este item.
quase nunca da problema, a maioria nem se dá conta de onde ele fica, mas...
... se um dia você precisar trocar o sensor da sua sah,
não compre paralelo, eles arrebentam e a moto vaza óleo pra valer...
não peça na honda, o sensor da sahara, pois nunca terá...
peça na honda o sensor da tornado (que é a mesma peça, mesmo código)
a facada é seca, 42 reais o negocinho, mas ja vi 2 paralelos racharem, seguidamente.
valeu, galera![/quote]
Gostaria de fazer uma pergunta:
Minha sahara quando esta fria ou aquecendo o motor, fica facil a entrada do neutro,mais depois que esquenta é uma difilculdade para achar o neutro a ponto ate de ter que desligar a maquina para qualquer eventualidade para não forçar a embreagem.
Isso é normal nessas maquinas?
="O Indomado"]olho aberto com este item.
quase nunca da problema, a maioria nem se dá conta de onde ele fica, mas...
... se um dia você precisar trocar o sensor da sua sah,
não compre paralelo, eles arrebentam e a moto vaza óleo pra valer...
não peça na honda, o sensor da sahara, pois nunca terá...
peça na honda o sensor da tornado (que é a mesma peça, mesmo código)
a facada é seca, 42 reais o negocinho, mas ja vi 2 paralelos racharem, seguidamente.
valeu, galera![/quote]
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.