Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grandes aventuras de moto
#35
Compre um livro do Gaia ("Minha moto eu e a America") em 98 numa livraria de Botucatu (SP) quando eu pastoreava a Igreja Batista Central. Ainda lembro dos Enduros da Cuesta, eu no púlpito e as motos desfilando na frente da igreja com aquele barulho ensurdecedor das motos de trilha Big Grin
Dias depois conhecí o Gaia pessoalmente no "Salão das Duas Rodas" (quando era realizado perto da Rodoviaria do Tiete) ele autografava os livros num pequeno "púlpito" , estava ele só, uma figura alta e magra, me lembrou da silueta de "Don Quijote" de Cervantes. A figura que frequentava minha mente de criança (As aventuras do Fidalgo Dom Quixote de la Mancha) se materializou naquela tarde no Salão. Tal vez, pelo horario, nao tinha ninguem, mas o Gaia ficava mesmo assim de pé, a postos no seu lugar. Que figura...Não tive como não fazer um paralelo entre nossos púlpitos (guardadas as devidas diferenças de propositos e mensagem) eu também nunca "arrastei multidões" com a minha mensagem cristã-protestante-tradicional. Neste mundo pos-moderno o consumismo é a nova fé e o pragmatismo sua liturgia.
Mas, "Dom Quixotes" ainda são necessarios Idea
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)